A SAGA VIKING OLUAP

A Saga Viking Oluap conta a história de Oluap de Nordvestland, desde seu nascedouro, passando por seu convívio com o lendário Ragnar Lodbrok, até sua morte. Entretanto, os dois primeiros volumes desta trilogia (Oluap, o Guerreiro e Oluap, a unificação) narram sua ascensão a rei e a posterior união dos territórios setentrionais da era viking, a partir do imaginário Reino de Sørligard.

Este épico é regado por sangrentas batalhas, as quais sem sombras de dúvidas o deixam divertido e, por que não, excitante? Além das inúmeras contendas, há também misticismo, história, filosofia, sexo e cômicas situações que levam os leitores de volta ao século IX, numa época onde vida e morte sempre estavam em jogo.

Os romances ficcionais são fontes inefáveis de cultura e entretenimento, indispensáveis àqueles que procuram por literatura de ação e qualidade, ainda mais se somadas ao rebuscado modo de escrever do autor Paulo Marsal, quem garante aos adeptos do gênero satisfação e lazer.

OLUAP, O GUERREIRO
ISBN: 978-85-67070-06-3

O romance ficcional Oluap, o Guerreiro é ambientado na Escandinávia do século IX, mais precisamente na era viking. Trata-se de uma obra que faz jus à temática, por isso, abarca não só as características míticas mais marcantes, mas também as brutalidades inerentes aos nórdicos da época, além de ciência, filosofia e diversidade, particularidades pouco comuns à literatura do gênero.

Saiba mais >

OLUAP, A UNIFICAÇÃO
ISBN: 978-85-67070-38-4

Oluap, a unificação é o segundo livro da Trilogia Viking Oluap, devidamente tramatizada pelo autor Paulo Marsal. A narrativa perpassa pelo processo de unificação da Escandinávia do século IX, que fora idealizado e liderado pelo sucessor de Ragnar Lodbrok, Oluap de Nordvestland.

Saiba mais >