Publique seu livro na Livros Vikings Editora

livros vikings editora ltda:

inscrita sob o CNPJ: 35.663.864/0001-78, IE: 128201172111 e detentora do Prefixo Editorial: 81525, a livros vikings é devidamente registrada e credenciada como editora e comércio de livros e revistas. 

para o envio de originais, os textos devem estar formatados em consonância com a ABNT e serem direcionados, indispensavelmente, ao endereço de e-mail originais@livrosvikings.com.br. em até 10 dias úteis um feedback quanto a possibilidade da publicação e os pareceres de nossa equipe de especialistas serão disponibilizados. os pontos positivos e negativos da futura obra, além de uma proposta comercial customizada serão disponibilizados na ocasião.

todas as nossas publicações têm direito a: criação de capa, ISBN, ficha catalográfica (CIP), revisão técnica e textual, diagramação, divulgação, evento de lançamento e comercialização — em nosso site, nos parceiros e nos principais e-commerces do mundo, como a Amazon, Wish, Americanas, Carrefour, Submarino, as Casas Bahia etc.

Livros Vikings Editora Ltda.

publique seu livro:

disponibilizamos dois meios de publicação, que são:

  1. envio de originais: você envia os seus originais, formatados em consonância com a ABNT, para o e-mail originais@livrosvikings.com.br e após 10 dias úteis tem o feedback quanto a possibilidade da publicação ou não, e obtém os pareceres de nossa equipe de especialistas, a propósito dos pontos positivos e negativos da futura obra, além da proposta comercial;

  2. aplicação de edital: a editora abre um edital para publicação conjunta, onde você e outros autores, após lerem e concordarem com os termos sugeridos, enviam os seus textos, sejam esses artigos ou contos, dependendo da proposta, para aprovação. passado o prazo informado no certame, vocês terão, ou não, o aceite da editora. caso elegível, você será informada(o) e atenderá os termos do documento, quanto às condições de valores e prazos.

 

na livros vikings, independentemente do formato escolhido você terá direito a:

  • criação da capa: design exclusivo e inerente ao conteúdo;

  • ISBN e ficha catalográfica (CIP): todos os passos necessários para a obtenção do ISBN e da ficha catalográfica;

  • revisão técnica: gramática e ortografia, concordância verbal e nominal, regência verbal e nominal etc;

  • revisão textual: sequência lógica do conteúdo e coerência, mantendo o estilo de escrita do(a) autor(a);

  • diagramação: Baseada nos estilos e características da obra;

  • divulgação: seu livro estará em nosso site, redes sociais, blogs parceiros, entre outros;

  • lançamento: um local adequado à obra, desde que de seu agrado, será escolhido para o lançamento;

  • comercialização: o livro estará em nossa loja virtual e nos marketplaces dos maiores varejistas e livrarias do país.