• Livros Vikings

UM ACAMPAMENTO VIKING FOI MONTADO NA INGLATTERA PARA ENSINAR SOBRE UM IMPORTANTE PERÍODO DA HISTÓRIA

Atualizado: Jun 22

Um arboreto da Floresta Wyre foi transportado de volta ao Século IX, época em que os vikings montavam acampamento.


Um acampamento viking foi montado na Inglattera para ensinar sobre um importante período da história
Sophie Caldwell e Rose Keenan fazendo um jantar viking

A Svartland Living History Society foi aos campos do Arboreto de Bodenham, perto de Kidderminster, para retratar como seria a vida em um acampamento viking do ano 890 d.C.


Apoie a Livros Vikings...

Nos dias 19 e 20 de junho, os visitantes do acampamento puderam ver uma representação fiel do ato de cozinhar e da forma de viver, além da demonstração de uma série de habilidades.


A líder do grupo, Emily Lambert, falou sobre a representação e a propósito de como eles reencenam o que os vikings faziam.


"O período que recriamos é de quando os vikings ainda invadiam e atacavam, mas também se estabeleciam e trabalhavam como comerciantes.


Tim Madden fazendo fogo, assistido por Laura Pugh
Alex Pettit demonstrando um capacete Viking

A Svartland Living History Society se concentra e se especializa em demonstrar uma variedade de habilidades da Era Viking. A Sra. Lambert disse que o evento do fim de semana foi mais do que apenas o lado da invasão:


Publique seu livro pela Livros Vikings Editora

"Não se tratava apenas de lutas e ataques, mas também da história e das estruturas sociais, bem como da moda, da comida e do trabalho que realizavam na época.


“Eu disse a alguém que íamos fazer um desfile de moda viking, e a pessoa olhou para mim e disse: 'Ah, sim, os vikings são conhecidos por sua moda', mas ela ficou bastante surpresa com o que viu.


"A recepção foi muito boa hoje, com muitas pessoas andando por aí e se envolvendo com os membros da Svartland e perguntando sobre as diferentes artes e ofícios."


A Sra. Lambert disse que a maior parte do dia foi sobre educar as pessoas e desafiar as ideias preconcebidas e estereotipadas sobre os vikings.


Ela disse: "Temos muitas mulheres e crianças no grupo e o que as pessoas tendem a não saber é que mesmo os invasores levavam as suas famílias às invasões maiores.


“Tivemos muitos alunos em idade escolar aqui hoje, que estão aprendendo sobre os vikings na escola, e acho que isso é definitivamente algo que você não pode aprender na sala de aula.


"Gostaria que as pessoas levassem embora um novo conhecimento sobre os vikings e percebessem que existe uma cultura rica, que é uma parte importante da herança e da cultura da Inglaterra".


No Brasil, temos uma Vila Viking na cidade de Juquitiba-SP, onde as construções, mercadores e moradores reconstroem com perfeição a Era Viking, saiba mais sobre o local, acessando: www.vilaviking.com.br ou lendo um dos posts em destaque abaixo.


FONTE: Express and Star

VUKMIROVIC, James. Viking camp to educate about an important period in history. Express and Star. Wolverhampton, 21 de jun. de 2021. Disponível em: <https://www.expressandstar.com/entertainment/wyre-forest-entertainment/2021/06/21/viking-camp-to-educate-about-an-important-period-in-history/>. Acesso em: 21 de jun. de 2021. (Livremente traduzido pela Livros Vikings)


Seja uma das primeiras pessoas a receber as novidades do Mundo Viking, assinando a nossa Newsletter ou adicionando-nos em seu WhatsApp... Siga-nos nas Redes Sociais.


#viking #vikings #eraviking #medieval #entretenimento #recriação #recriaçãoviking #inglaterra #vikingsnainglaterra #livrosvikings

Posts recentes

Ver tudo