OLUAP, A UNIFICAÇÃO

Oluap, a unificação (978-85-67070-38-4 e 978-85-67070-51-3) é o segundo livro da Trilogia Viking Oluap, devidamente tramatizada pelo autor Paulo Marsal. A narrativa perpassa pelo processo de unificação da Escandinávia do século IX, que fora idealizado e liderado pelo sucessor de Ragnar Lodbrok, Oluap de Nordvestland.

​A exemplo do que ocorre em Oluap, o Guerreiro, os intercâmbios entre as figuras lendárias como Erik, o Vermelho e as personagens fantasiosas continuam possibilitando aos leitores, um divertido mergulho na mente criativa do autor.  Sem dúvidas uma fonte inefável de situações inusitadas e divertidas ricamente narradas, abarcando não somente o estilo de vida dos nórdicos da época, como também as sangrentas e excitantes batalhas que prometem ser o ponto alto do romance ficcional, tal qual em seu primeiro volume.

Os vikings, as ciências, o misticismo e a filosofia são as bases desta obra, obrigatória aos adeptos da literatura de ação. Somam-se as perspicazes peripécias do autor, que fazem de Oluap, a unificação, um título único e indispensável para quaisquer cabeceiras.

Capa Oluap, a unificação
Rei Oluap
Rei Ragnar e Jarl Oluap
A batalha do século

ONDE COMPRAR